Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções deverão ser comunicadas obrigatoriamente pelo e-mail contato@rellevo.com.br ou WhatsApp (12) 99144-2126. Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com indícios de uso, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. Os produtos não passam por qualquer alteração em nosso centro de distribuição. Todos eles são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelos fabricantes. Se ocorrer alguma das hipóteses a seguir, você poderá recusar o produto:
Se mesmo assim você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas.
Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.
Para devolver um produto por arrependimento, é necessário seguir as condições descritas a seguir:
A solicitação de troca deverá ser realizada em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento) pelo e-mail contato@rellevo.com.br ou WhatsApp (12) 99144-2126.
Se o produto adquirido apresentar defeito, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, acompanhados de cupom fiscal, todos os acessórios e, preferencialmente, na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções deverão ser comunicadas obrigatoriamente pelo e-mail contato@rellevo.com.br ou WhatsApp (12) 99144-2126, as instruções serão fornecidas pela nossa equipe de atendimento ao cliente.
A Rellevo 3D fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e será realizado o estorno do valor pago. Em compras pagas com PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente ou chave PIX indicada pelo consumidor, em até 7 dias úteis. Faz-se necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Importante: em caso de devolução, a restituição será processada após o recebimento e análise das condições do produto em nossa central de distribuição. A Rellevo 3D fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente, uso e falta dos itens mencionados anteriormente.
Rua Lucélia, 309
Chácaras Reunidas – São José
dos Campos – SP
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Entendi" você concorda com a Política de Privacidade do site.