Sim. Todas os produtos oferecidos pela Rellevo 3D são as mesmas divulgadas no site.
Sim. Possuímos loja física no seguinte endereço: Rua Lucélia, 309 – Chácaras Reunidas – São José dos Campos – SP – CEP 12238-450.
Não. Todas as entregas são realizadas dentro do território brasileiro.
Somente pessoas maiores de 18 anos.
Atendemos nossos clientes de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelos canais de e-mail contato@rellevo.com.br, WhatsApp (12) 99144-2126 e Telefone Fixo: (12) 3207-4870.
Não.
Não. Todas as peças estão no site que é constantemente atualizado.
Não.
Não.
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@rellevo.com.br ou WhatsApp (12) 99144-2126.
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@rellevo.com.br ou WhatsApp (12) 99144-2126 para verificar se haverá reposição do produto.
Sim.
O tempo para realização da entrega depende do tipo de serviço dos Correios ou transportadoras que você acionou e da sua cidade.
O prazo médio de despacho de mercadoria é de 1 dia útil.
Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou danificada.
Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rellevo.com.br ou WhatsApp (12) 99144-2126
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@rellevo.com.br ou WhatsApp (12) 99144-2126, informe seu CPF ou CNPJ, número do pedido de compra e a descrição do seu problema.
Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rellevo.com.br ou WhatsApp (12) 99144-2126.
Você poderá fazer a simulação colocando seu CEP no campo Simulação de Frete. Quando estiver na tela “CARRINHO DE COMPRAS” escolha a opção de frete desejada que o carrinho será atualizado com frete escolhido.
O prazo de entrega pode variar conforme o local solicitado, a forma de pagamento escolhida e o método de envio. Verifique o prazo estimado ao finalizar seu carrinho de compras.
O valor do frete será calculado no momento de finalização da compra.
Poderá ser oferecido frete grátis para condições e ofertas específicas. Consulte diretamente no site.
Você poderá pagar com PIX ou cartão de crédito. Nas compras parceladas serão incluídos os juros cobrados pelas operadoras do cartão. Escolha a opção que mais lhe agrada.
Clique na opção “PAGAR CARTÃO DE CRÉDITO”, selecione a bandeira do seu cartão de crédito e preencha os dados do nome do titular como aparece no cartão, CPF ou CNPJ do titular do cartão, número do cartão de crédito, preencha a validade do cartão e informe o código de segurança do cartão. Em seguida selecione a parcela desejada para faturamento.
Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento. Caso necessário, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rellevo.com.br ou WhatsApp (12) 99144-2126.
Não temos como realizar essa troca para pedidos que já foram finalizados. O pedido deverá ser cancelado pelo cliente. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@rellevo.com.br ou WhatsApp (12) 99144-2126.
Consulte as orientações em nossa página de Política de trocas, devoluções e cancelamentos.
O prazo para a troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta afixada, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Sim, para solicitar o cancelamento, entre em contato pelo e-mail contato@rellevo.com.br ou pelo WhatsApp (12) 99144-2126 e registre sua solicitação.
Se a forma de pagamento escolhida foi PIX e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente por falta de pagamento. Caso o pagamento tenha sido realizado, informe seus dados bancários para reembolso.
No caso de pagamento com cartão de crédito, informe sua intenção de cancelar o quanto antes. Se a compra já tiver sido aprovada, providenciaremos o estorno no cartão.
Caso o pagamento com cartão de crédito o estorno é processado pela operadora do cartão e pode levar até 5 dias úteis para efetivar na sua fatura.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00. Verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto. Os Correios ou transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega em horários alternados. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras.
Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade. Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail contato@rellevo.com.br ou WhatsApp (12) 99144-2126.
Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente. Entre em contato pelo e-mail contato@rellevo.com.br ou WhatsApp (12) 99144-2126 para solicitar o reenvio do pacote.
Após a finalização da compra, você receberá um código do pedido e poderá acompanhar as etapas da entrega. Dentro da plataforma, basta entrar com seu e-mail e senha, acessar “MEUS PEDIDOS”.
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração. Para cancelamento de pedidos, entre em contato pelo e-mail contato@rellevo.com.br ou WhatsApp (12) 99144-2126.
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento.
Não. Caso deseje, você pode realizar um novo pedido com os itens a sua escolha.
Não é possível fazer essas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato pelo e-mail contato@rellevo.com.br.
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico na opção “MEUS PEDIDOS”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido.
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “ENDEREÇO DE ENTREGA”. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar o endereço de entrega.
Rua Lucélia, 309
Chácaras Reunidas – São José
dos Campos – SP
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Entendi" você concorda com a Política de Privacidade do site.